A Lamares, Capela & Associados (LACA) tornou-se parceira da iniciativa Lisboa Empreende +. Este projecto da Câmara Municipal de Lisboa (CML), cujo objectivo é dar apoio às empresas na fase que atravessam, surge como uma adaptação da já existente iniciativa Lisboa Empreende e dá resposta à crise económica vivida. A LACA tornou-se parceira desta iniciativa, prestando apoio especializado a negócios que dele precisem.

Com vários eixos de actuação, poderá recorrer ao site https://www.lisboaempreendemais.pt/ quem procurar um resumo detalhado de todas as medidas de reposta ao COVID-19 lançadas pelo Governo ou pela Câmara Municipal de Lisboa ou apoio especializado em  áreas como: Gestão, Jurídica, Tecnologia, Marketing, Comunicação, Transformação Digital, Recursos Humanos, e outras.

A LACA fez-se parceira desta iniciativa, prestando apoio especializado na área jurídica a quem a ele recorra.

Existe ainda a possibilidade das empresas recorrerem a programas de descontos,  apoio técnico personalizado e aceder a uma linha de microcrédito até 20.000€.

Com estas medidas disponíveis, a CML e seus parceiros visam garantir que o tecido empresarial da cidade de Lisboa se encontra o mais saudável possível, capaz de fazer face às mudanças por que já passou e às que surgirão.